Quatro equipes já garantiram a classificação no masculino

Distrital de Futsal ainda tem duas rodadas para o término da primeira fase

  1. Publicado em 24/07/2015
Quatro equipes já garantiram a classificação no masculino Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite desta sexta (24), na Alcântara e na Eulália aconteceu a nona rodada do Distrital de Futsal masculino livre. E além do São Valentim, Alcântara e Barracão que já estavam classificadas agora o 15 da Graciema já está na segunda fase.

No ginásio da Alcântara, o time da casa e o Barracão fizeram o ultimo jogo da noite e prendeu as atenções de todos que estavam no ginásio, o time da casa abriu o 2 a 0 e o Barracão buscou o empate terminando 2 a 2 o confronto muito equilibrado das equipes já classificadas.

No primeiro jogo da noite o time do 15 venceu por 3 a 1 a Sertorina e no segundo jogo, Verissimo de Mattos e Vale Aurora ficaram no empate em 3 a 3.

Já na Eulália confira os resultados:

Faria Lemos 4 x 9 Paulina

Tuiuty 2 x 1 Santa Lucia

Eulália 2 x 5 São Valentim

Na noite desta quinta (23) na comunidade do Vale Aurora, aconteceu a última rodada do Distrital de Futsal na categoria veterano. E o jogo em que valia a vaga restante foi entre Barracão e Tuiuty, e com a vitória de 6 a 2 o Barracão ficou na quarta colocação e garantiu a classificação para a segunda fase. Encerrando a noite, Verissimo de Mattos 1 x 12 Sertorina e Vale Aurora 2 x 5 Paulina.

Com isso as semi finais dessa categoria ficaram assim:

Sertorina x Eulália

Paulina x Barracão

Os jogos de ida serão realizados na Sertorina e os jogos da volta na Paulina.

 

E no sábado a última rodada do feminino acontece em Faria Lemos a partir das 14:00h, com apenas dois jogos, pois nessa categoria as quatro equipes classificadas já estão decididas.

São Valentim x Sertorina

Barracão x Tuiuty

Paulina, Eulália, São Valentim e Sertorina são as equipes classificadas.

 

Mais Fotos: Clique Aqui

Galeria de fotos