• Home › notícias › Futebol

Quartas de final da Copa Luiz Fernando Costa

Das quatro partidas, apenas um clube fez sua parte como mandante

  1. Publicado em 03/09/2015
Quartas de final da Copa Luiz Fernando Costa Jonathan Silva/Avantchê Comunicação

Nesta quarta-feira, iniciou-se as quartas de final da Copa Luiz Fernando Costa. Nos jogos de ida, apenas uma equipe fez sua parte jogando em sua casa. Internacional, Farroupilha, Lajeadense e São José começaram bem a decisão e já largaram com vantagem na briga pela classificação para as semifinais da competição, a qual dará ao campeão, vaga para a Copa do Brasil. 

O São José enfrentou o Grêmio no estádio Passo D'Areia e foi a única equipe que venceu dentro de seus domínios. A equipe tricolor abriu o placar com gol de Felipe Ferreira, aos 30 minutos da primeira etapa. Porém o zequinha foi em busca da virada na etapa final. O gol de empate foi anotado pelo Heliardo, logo nos primeiros minutos da segunda etapa, e após o gol de empate, Rafinha aos 7 minutos do segundo tempo virou a partida, conquinstando uma importante vantagem para o jogo de volta. 

O Igrejinha jogou em casa contra o Internacional e a equipe porto-alegrense obteve uma grande vantagem para o jogo da volta depois de conquistar uma vitória fora de casa pelo placar de 2 a 0. No primeiro minuto de partida, Alex Santana abriu o placar para o Inter e aos 42 minutos da etapa final, Milla decretou a vitória para o colorado. 

Em jogo histórico, Pelotas e Farroupilha se enfrentaram na Boca do Lobo visando conquistar uma vantagem para o jogo da volta. Depois de 10 anos sem vitória em cima da equipe áureo-cerúleo, o Fantasma conquistou uma vitória história em cima do Pelotas em plena casa do rival. O jogo que deu a vitória para o Farroupilha foi marcado pelo jogador Ceará aos 44 minutos da primeira etapa. 

Por fim, na quinta-feira, o Novo Hamburgo recebeu a equipe do Lajeadense e a equipe visitante levou a melhor conquistando uma grande vitória pelo placar de 2 a 0. A equipe de Lajeado veio com força máxima, com todos os seus titulares que estavam jogando a série D. Com gols de Mateus Santana e Vinicius, o Alviazul conquistou uma grande vitória e uma grande vantagem para a partida da volta, a qual será realizada em Lajeado no estádio Alviazul.

Jogos de ida da Copa Luiz Fernando Costa:

São José 2 x 1 Grêmio

Igrejinha 0 x 2 Internacional

Pelotas 0 x 1 Farroupilha

Novo Hamburgo 0 x 2 Lajeadense

Copa Valmir Louruz:

Pela copa Valmir Louruz, o Brasil de Farroupilha é o único time que não perdeu ainda na competição, ocupando a liderança absoluta em grupo da região metropolitana. São José e Marau são líderes dos grupos da região norte e região sul, respectivamente.

6ª rodada:

Palmeirense x Marau

União Frederiquense x Gaúcho

Grêmio x Cruzeiro

Juventude x Brasil de Farroupilha

São José x Farroupilha

Pelotas x Inter

Galeria de fotos