Quarta rodada da Liga BG

Equilíbrio vem sendo a marca da competição

  1. Publicado em 08/07/2017
Quarta rodada da Liga BG Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na tarde de sábado, dia 08, a Liga BG realizou sua quarta rodada e o que vem chamando a atenção é o equilíbrio entre as equipes, apenas o União segue com o 100% de aproveitamento.

No Grupo A o equilíbrio é ainda maior o Atecubanos lidera, porém esta na frente dos demais apenas nos gols sofridos, pois tem mais três equipes com a mesma pontuação, já no B o União lidera soberano.

No primeiro jogo na Linha Vicentina Hakuna e Mônaco realizaram um jogo equilibrado, porém sem muitas chances de gols para ambas as equipes, e além disso os gols só saíram na segunda etapa, o Hakuna teve um jogador expulso e depois disso marcou seu gol com Jonatam, com um a mais o Mônaco foi para cima e teve seu gol de empate em uma penalidade máxima, o já experiente Digão pegou a bola e empatou a partida, mas depois disso foi expulso deixando as duas equipes com 10 jogadores e o placar final ficou mesmo no 1 a 1.

Já no segundo duelo da tarde o Camaleão recebeu o Copeiros que conquistou os primeiros pontos na competição depois de vencer o jogo por 3 a 1. Também nesse jogo os gols só saíram na segunda etapa e foi ai que o Copeiros construiu a vitória, balançaram as redes pelo Copeiros Vinicius, Douglas e Piter, descontou para o Camaleão Boch.

Confira os resultados:

Clasificação:

A competição volta a ser realizada apenas no dia 22, o próximo final de semana as equipes utilizam a folga para realizar amistosos.

Galeria de fotos