PSG, Tancredo, São Bento e Foppa são os semifinalistas

Jogos aconteceram na noite desta quinta-feira

  1. Publicado em 29/10/2015
PSG, Tancredo, São Bento e Foppa são os semifinalistas Fotos: Fabiano Martins - Buda

Depois de ter jogado na terça as oitavas de finais, nesta quinta foram realizadas as quartas de finais, e as equipes do PSG, Tancredo, São Bento e Foppa garantiram a classificação para as semifinais do Citadino.

A atual campeã é a única que seguem na competição com 100% de aproveitamento, já que a Açolar e o Debianchi\Energ. Blackout ficaram nas quartas.

Os jogos foram realizados no ginásio Municipal e em Faria Lemos com a presença de um bom público.

No ginásio Municipal o primeiro jogo da noite o PSG goleou o Colorado por 8 a 3, o PSG que busca o BI, entrou em quadra e logo no inicio abriu a vantagem, depois com as trocas o Colorado conseguiu descontar, mas o PSG se garantiu nas semi.

Logo após entraram em quadra a Açolar que chegou até aqui com 100% de aproveitamento e o Tancredo. Com primeiro tempo bem disputado e com o Tancredo estourando os limites de falta a Açolar abriu o 2 a 0. Porém na segunda etapa o Tancredo entrou com outra postura e conseguiu a virada vencendo por 3 a 2.

Já em Faria Lemos o São Bento garantiu a vaga depois de vencer o Conceição por 5 a 3 e o Foppa garantiu a vaga depois de vencer o Debianchi\Energ. Blackout por 5 a 2.

Agora novamente será realizado o sorteio para definir os confrontos das semifinais, e o mesmo será feito na manhã desta sexta no ginásio Municipal.

As semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta e o primeiro já acontece na segunda, no Municipal, mesmo com o feriado de finados.

Galeria de fotos