PSG e São Bento irão decidir o Citadino 2015

Equipes venceram Tancredo e Foppa respectivamente

  1. Publicado em 04/11/2015
PSG e São Bento irão decidir o Citadino 2015 Fotos: Fabiano Martins - Buda

O atual campeão PSG e a já tradicional equipe do São Bento farão a final do Citadino de Futsal do ano de 2015 em jogo único, marcado para a sexta dia 06.

Os jogos da volta das semifinais foram mais uma vez realizados no ginásio Municpal.

O primeiro jogo da noite o São Bento que jogava por um empate entrou em quadra para enfrentar o Foppa. E o time que precisava vencer para levar a decisão para a prorrogação fez o seu dever, no tempo normal o Foppa saiu vitorioso pelo placar de 5 a 3, forçando a prorrogação. E nesse período o São Bento soube se aproveitar dos tiros livres, já que o Foppa estourou o número de faltas e logo abriu a vantagem, encerrando com o placar elástico de 6 a 1 e a vaga na final garantida.

O fato lamentável da noite foi justamente após o termino dessa partida, quando os atletas do São Bento estavam indo para o vestiário foram agredidos por torcedores do Foppa. Segundo a arbitragem tudo foi relatado em súmula. Agora vamos aguardar a decisão da SEMJEL se terá ou não punição. Os representantes do departamento de Esportes estavam no ginásio e poderão com isso avaliar com mais precisão.

Já no segundo jogo da noite mais uma vez o equilíbrio foi à marca do jogo entre PSG e Tancredo, e até mesmo em alguns momentos com lances mais ríspidos.

O PSG entrou em quadra para manter o 100% de aproveitamento, desde que iniciou a sua participação a equipe jamais foi derrota e mais venceu todos os seus jogos que disputou.

A partida sempre teve o PSG na frente do marcador, no inicio da segunda etapa o Tancredo até tentou buscar a reação, mas não foi feliz sendo derrotado por 4 a 3, mais uma vez o destaque da partida foi Pepe (foto), autor dos quatro gols da equipe do PSG.

A grande final acontece na sexta (06) a partir das 21:00 no ginásio Municipal, com mais esse jogo os atletas farão a terceira partida no intervalo de 5 dias, mas não tiveram outra escolha.

O duelo entre PSG e São Bento nunca aconteceu, e pela primeira vez já em uma final, o PSG com atletas que largaram a pouco o profissional, já o São Bento tendo em seu elenco jogadores de muita experiência, quem levará a melhor?

Por parte do São Bento, segundo seu técnico Edson Batista (foto) a equipe dele só entra em quadra se houver a presença da Brigada Militar, para poder dar segurança aos seus atletas. Será que pelo menos na FINAL teremos segurança?

Antes desse jogo estava marcado a decisão do terceiro lugar entre Tancredo e Foppa, mas devido a confusão o Foppa poderá sofrer alguma pena, nesta quinta deverá sair a decisão da Secretaria.

 

As fotos dos jogos: Clique AQUI

Galeria de fotos