PSG é Bicampeão do Citadino de Futsal

A equipe venceu nos pênaltis o São Bento

  1. Publicado em 07/11/2015
PSG é Bicampeão do Citadino de Futsal Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite desta sexta foi realizada a grande final do Citadino de Futsal 2015, uma semana bastante puxada para os atletas em 5 dias os atletas jogarão 3 partidas, e o desgaste foi inevitável.

Para a final entrou em quadra o PSG buscando o Bi e chegando até esse jogo com 100% de aproveitamento e o São Bento com atletas tradicionais do amador de Bento.

O jogo foi sem duvida nenhuma o melhor de todo o campeonato, com emoções do inicio ao fim. Logo no inicio do jogo Jones abriu o marcador para o São Bento, Ila empatou para o PSG e Eder Sandri em uma cobrança de falta colocou novamente o São Bento na frente do marcador, indo assim até os últimos 36 segundos da segunda etapa, foi quando Pepe acertou o ângulo do goleiro Tiago que vinha se destacando na partida e empatou a partida, levando a decisão para a prorrogação.

Leria São Bento (verde) Canal PSG (azul)

No tempo extra Pepe fez de tiro livre, Elton empatou e Eder Sandri colocou novamente o São Bento na frente, mas o decisivo Pepe empatou novamente o jogo levando a decisão para as penalidades máximas.

Nos pênaltis o PSG foi certeiro e com gols de Mauro e Castanha venceu por 2 a 1, o São Bento Bateu com Leria e Eder Sandri que erraram e marcou o gol Jones.

PSG comemorando a conquista

A partida emocionante durou cerca de 3 horas, por várias vezes a arbitragem parou o jogo devido aos torcedores jogando liquido para dentro da quadra.

O PSG pela segunda vez conquista o titulo e vencendo todas as partidas, já o São Bento pela segunda vez ficou com o Vice, e segundo os atletas, foi desumano ter que jogar as 3 principais partidas da competição em uma semana, jogadores chegaram ao final da partida exaustos.Foppa terceira colocada

Na decisão do terceiro lugar entre o Foppa e o Tancredo, a equipe do Foppa venceu pelo placar de 5 a 4 e ficou na terceira colocação.

São Bento vice campeã

Além do campeão PSG, do vice São Bento e do terceiro Foppa, confira as outras premiações.

Cappa artilheiro

O artilheiro foi Cappa do Foppa com 29 gols marcados.

Tiago menos vazado

O goleiro menos vazado foi Tiago Magnabosco do São Bento.

Pepe melhor da final

E o atleta destaque da final foi Pepe autor de 3 gols na final e de 12 durante essa semana.

Peter destaque da arbitragem

O arbitro destaque da competição foi Peter Maia.

O Citadino de Futsal chega ao fim, parabéns a todas as 33 equipes participantes em especial ao PSG grande campeão dessa edição.

 

Para mais fotos: Clique AQUI

Galeria de fotos