• Home › notícias › Futebol

PRS/Garibaldi repete placar do primeiro turno e derrota o Nova Prata pela Terceirona Gaúcha

Equipe terminou rodada na zona de classificação do grupo B da competição

  1. Publicado em 01/05/2017
PRS/Garibaldi repete placar do primeiro turno e derrota o Nova Prata pela Terceirona Gaúcha Foto: Kévin Sganzerla

O PRS conquistou a sua segunda vitória na Terceirona Gaúcha de 2017, derrotando novamente o Nova Prata pelo placar de 2 a 1, em confronto realizado no último sábado, dia 29, no Estádio Mário Cini, em Nova Prata, válido pela abertura do returno da competição. Com o resultado positivo, a equipe garibaldense terminou a rodada dentro da zona de classificação do grupo B.

Depois de vencer o seu primeiro jogo na competição, superando a equipe Pratense em casa pelo placar de 2 a 1, o PRS, comandado por Edy Silva, repetiu o placar conquistado sobre o Nova Prata em casa no primeiro turno, chegando aos sete pontos no campeonato. Na primeira etapa, aos 35 minutos, Douglas abriu o placar para os visitantes e João Guilherme ampliou, 2 a 0. No segundo tempo, Tanque González diminuiu para os donos da casa, terminando a partida com placar de 2 a 1 para o PRS. 

Com a vitória, o PRS assumiu a 5ª colocação do grupo B com 7 pontos, encaminhando a sua classificação à próxima fase. Na próxima quarta-feira, dia 3, a equipe de Garibaldi recebe o Grêmio B, às 19h, no Estádio Alcides Santarosa. 

Galeria de fotos