PRS/Garibaldi inicia sua pré-temporada visando a Terceirona Gaúcha

Grupo de atletas se apresentou na última quarta-feira, dia 8, no Alcides Santarosa

  1. Publicado em 10/03/2017
PRS/Garibaldi inicia sua pré-temporada visando a Terceirona Gaúcha Foto: Flávio Antônio Ballejo/Portal Adesso

O PRS/Garibaldi iniciou, nesta quarta-feira, dia 8, a sua pré-temporada visando a Segunda Divisão Gaúcha de 2017. A direção apresentou, no Estádio Alcides Santarosa, o seu grupo de atletas e a comissão técnica que estará à frente da equipe na competição estadual. O PRS estreia no campeonato no dia 4 de abril, enfrentando a equipe do Nova Prata, fora de casa.

Para o comando técnico, Edmílson Silva será responsável por encabeçar o grupo na competição. Junto dele, estarão na comissão técnica o André Borges e o garibaldense Eduardo Dornelles, ambos responsáveis pela preparação física, e Marcos Felipe, o Massa, o qual será o preparador de goleiros do PRS. Até então, o grupo de atletas foi formado com remanescentes e jogadores oriundos de clubes gaúchos e nordestinos. A direção ainda está avaliando nomes para compor o elenco de Edmilson para a disputa da Terceirona Gaúcha.

O Players do Rio Grande do Sul chegou à Garibaldi através de uma parceria com a Associação Garibaldi de Esportes em 2016, com o único objetivo de revelar atletas para equipes de maior estrutura. No ano passado, realizando uma boa campanha na Copa Serrana, vários atletas do clube passaram a integrar elencos de clubes da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho e de outras agremiações pelo país. 

Elenco PRS/Garibaldi 2017:

Goleiros: Davi;

Laterais: Vitor, Matheus e Roni;

Zagueiros: Gabriel e José Adrian;

Meio-campistas:Carlos Irineu, Ian, Wesley, Roger, Wille, Lulinha, Emerson e Octávio;

Atacantes: João Guilherme e João Victor. 

Kévin Sganzerla

Galeria de fotos