PRS/Garibaldi faz boa atuação mas é derrotado pelo Ypiranga em Erechim

Mesmo com a derrota, equipe permanece na zona de classificação da competição

  1. Publicado em 31/08/2016
PRS/Garibaldi faz boa atuação mas é derrotado pelo Ypiranga em Erechim Foto: Laura Coutinho/Jornal Bom Dia

O PRS Futebol Clube de Garibaldi entrou em campo na noite desta terça-feira, dia 30, enfrentando a equipe do Ypiranga, em Erechim, jogo válido pela 3ª rodada da Copa Larry Pinto de Faria. Mesmo realizando uma boa atuação dentro de campo, a equipe comandada por Júlio César Nunes foi derrotada pelo apertado placar de 1 a 0. Mesmo com o resultado negativo, a equipe garibaldense permaneceu na zona de classificação da competição estadual.

O primeiro tempo foi equilibrado, com chances claras de gol de ambos os lados. No início da segunda etapa, o Ypiranga começou a pressionar a equipe serrana em busca do gol. Aos 28 minutos, Léo subiu mais alto que a defesa do PRS para abrir o marcador no Colosso da Lagoa, 1 a 0. Em busca do empate, a equipe de Garibaldi obteve várias oportunidades de gol, obrigando o goleiro Carlão a fazer grandes defesas para impedir a igualdade no marcador. 

Com o resultado, o Ypiranga se manteve na liderança isolada da competição com 9 pontos, único invicto até então das competições regionais. Já o PRS permaneceu na 4ª colocação com 3 pontos. Na próxima partida, a equipe de Júlio César Nunes enfrenta o Juventude no domingo, doa 4, novamente jogando fora de casa, em Caxias do Sul.

3ª rodada - Copa Larry Pinto de Faria:

Atlético Carazinho 1 x 3 Apafut

Caxias 5 x 0 Juventude

Ypiranga 1 x 0 PRS

Classificação: 

Galeria de fotos