• Home › notícias › Futebol

PRS/Garibaldi é superado pelo Três Passos em sua estreia na Terceirona Gaúcha

Equipe garibaldense foi derrotada pelo placar de 2 a 0

  1. Publicado em 05/04/2017
PRS/Garibaldi é superado pelo Três Passos em sua estreia na Terceirona Gaúcha Foto: Clecio Ruber/Guia Crissiumal

Em sua estreia na Terceirona Gaúcha, o PRS/Garibaldi foi derrotado pelo Três Passos pelo placar de 2 a 0, em confronto realizado na tarde desta quarta-feira, dia 5, no Estádio Rubro-Negro, em Crissiumal, válido pela 2ª rodada da competição. 

Mesmo com o gramado pesado e bastante encharcado, as equipes protagonizaram um confronto bastante disputado dentro de campo, com oportunidades de gol para ambos os lados. A equipe do Três Passos abriu o marcador com Junior Saudade, aos 32 minutos de jogo, finalizando na saída do goleiro Caio para anotar o primeiro do jogo. 

Na etapa final, o PRS pressionou o adversário em busca do empate, chegando ao ataque com João Victor, finalizando próximo do gol adversário, e Renan, o qual chutou cruzado, passando a bola pelo goleiro Gabriel, mas batendo nas costas do seu próprio companheiro, tirando o que seria o gol de empate da equipe visitante. Aos 38 minutos, Cristiano, após bela jogada individual, passou para Junior Saudade decretar a vitória para o Três Passos, 2 a 0. 

O próximo compromisso do PRS será contra a equipe do Elite de Santo Ângelo, partida que será realizada no domingo, dia 9, às 15h no Estádio Alcides Santarosa, em Garibaldi. 

Galeria de fotos