• Home › notícias › Futebol

PRS/Garibaldi conquista sua primeira vitória na Terceirona Gaúcha

Equipe de Edy Silva derrotou o Nova Prata pelo placar de 2 a 1

  1. Publicado em 25/04/2017
PRS/Garibaldi conquista sua primeira vitória na Terceirona Gaúcha Foto: Kévin Sganzerla

O PRS de Garibaldi conquistou a sua primeira vitória na Terceirona Gaúcha de 2017, derrotando a equipe do Nova Prata de virada pelo placar de 2 a 1, em confronto realizado no último domingo, dia 23, no Estádio Alcides Santarosa. Com o resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Edy Silva chegou aos 4 pontos, deixando a lanterna do grupo B.

Na etapa inicial, aos 40 minutos de jogo, Walace abriu o placar para a equipe Pratense. No segundo tempo, correndo atrás do prejuízo, o PRS se jogou para o ataque, controlando as ações da partida. Douglas anotou o primeiro da equipe de Garibaldi, empatando a partida, e Neto Baiano fez o gol da virada, decretando a vitória do PRS pelo placar de 2 a 1. 

A equipe de Garibaldi terminou o primeiro turno com quatro pontos conquistados, assumindo a 7ª posição, se mantendo na briga pela classificação à próxima fase. O próximo compromisso do PRS na competição será novamente contra o Nova Prata, desta vez fora de casa, no sábado, dia 29, no Estádio Mário Cini, em jogo válido pela primeira rodada do returno do campeonato.  

Galeria de fotos