• Home › notícias › Futebol

PRS/Garibaldi conquista a sua primeira vitória na Copa Larry Pinto de Faria

Equipe de Júlio César Nunes derrotou o Atlético Carazinho pelo placar de 1 a 0

  1. Publicado em 22/08/2016
PRS/Garibaldi conquista a sua primeira vitória na Copa Larry Pinto de Faria Foto: André Moreira/O Garibaldense

A equipe do PRS Futebol Clube conquistou a sua primeira vitória na Copa Larry Pinto de Faria, derrotando o Atlético Carazinho pelo placar de 1 a 0, em jogo realizado no último domingo, dia 21, no Estádio Alcides Santarosa, válido pela 2ª rodada da copa regional. Além disso, a equipe obteve a primeira vitória na história do clube em uma competição oficial. 

Depois de estrear com derrota para o Caxias, os comandados de Júlio César Nunes realizaram a sua primeira partida em seus domínios, visando conquistar os primeiros três pontos na competição estadual. Atuando debaixo de muita chuva e com um gramado pesado, o PRS venceu os visitantes pelo placar mínimo, com gol anotado por Alexandre, o qual, depois de cobrança de falta, subiu mais alto que a defesa adversária para decretar a vitória para os donos da casa. 

O técnico da equipe de Garibaldi destacou a evolução da equipe e comentou sobre a primeira vitória conquistada pelo PRS na competição: "A partida foi muito disputada, o campo estava pesado, com muita chuva, o que dificultou ainda mais o jogo, mas a equipe demonstrou ter uma concentração muito boa na parte defensiva, bem como foi contra o Caxias, e melhoramos na parte ofensiva que deixou de desejar no primeiro jogo. Criamos muitas chances, pressionamos o adversário até que o gol saiu em bola parada. Estou muito satisfeito com a evolução da equipe e a tendência é que nos próximos jogos, possamos melhorar cada vez mais", destacou Júlio César Nunes. 

Com o resultado positivo, a equipe sobe para a 3ª colocação com três pontos. Na próxima partida, a equipe do PRS enfrenta fora de casa o Ypiranga no sábado, dia 28, no Colosso da Lagoa, em Erechim. 

2ª rodada - Copa Larry Pinto de Faria:

Juventude 0 x 1 Apafut

PRS 1 x 0 Atlético Carazinho

Ypiranga 4 x 1 Caxias - 22/08

Classificação:

Galeria de fotos