• Home › notícias › Futebol

PRS/Garibaldi apresenta sua comissão técnica para o segundo semestre

Júlio César Nunes, ex-técnico do Esportivo, comandará a equipe na Copa RS

  1. Publicado em 19/07/2016
PRS/Garibaldi apresenta sua comissão técnica para o segundo semestre Foto: PRS Futebol Clube/Divulgação

O PRS Futebol Clube apresentou na tarde desta última segunda-feira, dia 18, a sua comissão técnica para comandar a equipe no segundo semestre do ano de 2016. A apresentação realizada no Estádio Alcides Santarosa contou com a presença de dirigentes do PRS e também da Associação Garibaldi de Esportes, os quais firmaram uma parceria para poder disputar a competição, além da comissão técnica e de atoridades do município. 

Para o comando técnico do clube, Júlio César Nunes será o encarregado de encabeçar a equipe na Copa RS. Completando a comissão técnica, a direção contratou o preparador físico Leonardo Bassotto, ex-Glória e o treinador de goleiros Samuel Vettorazzi, ex-Brasil de Farroupilha. Amauri Hickmann ficará com o cargo de gerente de futebol. 

Foto: PRS F.C./Divulgação

O início dos trabalhos dentro de campo começará nesta semana com atletas que já trabalharam com o técnico e com outros jogadores de fora do estado vindos através do grupo de investidores. O clube visa, além de bons resultados dentro das quatro linhas, formar atletas para futuros negócios com outras equipes e também fomentar o futebol profissional de Garibaldi. 

Galeria de fotos