PRS vence e encaminha a sua classificação para a próxima fase

Equipe comandada por Júlio César Nunes derrotou o Atlético Carazinho por 1 a 0

  1. Publicado em 01/10/2016
PRS vence e encaminha a sua classificação para a próxima fase Foto: Lucas Cardoso/O Cancheiro

O PRS Futebol Clube derrotou a equipe do Atlético Carazinho, lanterna da competição, pelo placar de 1 a 0, em jogo realizado na tarde deste sábado, dia 1º de outubro, no Estádio Paulo Coutinho, em Carazinho, válido pela penúltima rodada da fase classificatória da Copa Larry Pinto de Faria. Com o resultado positivo, a equipe se manteve na zona de classificação, ocupando a 4ª colocação com 12 pontos somados até então.

Os comandados do técnico Júlio César Nunes protagonizaram uma boa atuação dentro de campo, derrotando os donos da casa pelo placar mínimo. Com a vitória, apenas uma combinação de resultados muito improvável poderá tirar a equipe de Garibaldi da zona de classificação. A equipe do PRS está na 4ª colocação com 12 pontos e saldo 0, enquanto o Juventude, o qual está na 5ª posição, possui 9 pontos, podendo chegar no máximo aos 12 pontos, e tem um saldo negativo de dez gols. 

Caso o PRS termine a competição na 4ª posição, enfrentará na semifinal o Ypiranga de Erechim, valendo vaga à final da competição estadual. Na última rodada, a equipe de Garibaldi recebe em sua casa o Caxias, vice-líder do grupo com 15 pontos, em confronto que será realizado no próximo domingo, dia 9, às 15h no Estádio Alcides Santarosa. 

9ª rodada - Copa Larry Pinto de Faria:

Apafut 0 x 1 Juventude

Caxias 0 x 1 Ypiranga

Atlético Carazinho 0 x 1 PRS

Classificação 

Galeria de fotos