• Home › notícias › Futebol

PRS perde para o Grêmio B e é eliminado da Terceirona Gaúcha

Equipe garibaldense dá adeus à competição na segunda fase do campeonato estadual

  1. Publicado em 10/07/2017
PRS perde para o Grêmio B e é eliminado da Terceirona Gaúcha Foto: Kévin Sganzerla

O PRS de Garibaldi foi derrotado pelo Grêmio B pela última rodada da 2ª fase da Terceirona Gaúcha, dando adeus à competição. Em partida realizada no último domingo, dia 9, no CT Hélio Dourado, a equipe garibaldense foi superada pelo grupo de transição da equipe tricolor pelo placar de 2 a 0, encerrando sua participação no campeonato na 5ª colocação de sua chave.

Os gols gremistas foram anotados por Zé Augusto, aos 39 de jogo, e Lucas Poletto, aos 44 minutos do segundo tempo. Com o resultado negativo, a equipe do PRS permaneceu na 5ª colocação do grupo D, acumulando 13 pontos, com 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Já o Grêmio B terminou a segunda fase na vice-liderança do grupo e enfrentará o Rio Grande nas quartas de final. 

No somatório da primeira e da segunda fase da Terceirona Gaúcha, o PRS disputou um total de 22 partidas, conquistando 6 vitórias, 4 empates e 12 derrotas. Apesar de não conseguir avançar para a fase de mata-mata, a equipe de Edmilson Silva conseguiu bons resultados quanto à lapidação e formação de novos talentos dentro de campo, principal objetivo do clube na competição. 

10ª rodada - 2ª fase:

Grêmio 2 x 0 PRS

Três Passos 3 x 0 Gaúcho

Igrejinha 1 x 0 Elite 

Classificação Final - 2ª fase:

Quartas de Final:

Internacional x Gaúcho

Novo Horizonte x Igrejinha

Três Passos x Bagé 

Grêmio x Rio Grande

Galeria de fotos