• Home › notícias › Futebol

PRS empata em 0 a 0 com o Ypiranga

Equipe de Júlio César Nunes permaneceu na 4ª colocação da competição

  1. Publicado em 26/09/2016
PRS empata em 0 a 0 com o Ypiranga Foto: Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro

O PRS Futebol Clube ficou no empate em 0 a 0 com o líder Ypiranga de Erechim, em confronto realizado no último domingo, dia 25, no Estádio Alcides Santarosa, válido pela 8ª rodada da Copa Larry Pinto de Faria. Mesmo com chances claras de gol para ambos os lados, as equipe não possuíram efetividade nos arremates. Com o resultado, o Ypiranga segue na liderança enquanto a equipe de Garibaldi permanece na 4 colocação da competição estadual.

A partida foi pelo equilíbrio entre as equipes dentro de campo, com grandes oportunidades de finalizações a gol. Com boas chances desperdiçadas por ambas as equipes, o placar não saiu do 0 a 0, terminando o confronto com placar em branco. 

Faltando apenas duas rodadas para o fim da fase classificatória, a equipe de Garibaldi segue na zona de classificação, ocupando a 4ª colocação com 9 pontos conquistados, três a mais que o Juventude, o qual está na briga pela classificação para a próxima fase. Nos últimos dois jogos, o PRS enfrenta fora de casa o lanterna Atlético Carazinho, no dia 1º de outubro, e recebe em sua casa o Caxias, em jogo previsto para o dia 9 de outubro. 

8ª rodada - Copa Larry Pinto de Faria:

PRS 0 x 0 Ypiranga

Juventude 0 x 0 Caxias

Apafut x Atlético Carazinho - 26/09

Classificação:

Galeria de fotos