• Home › notícias › Futebol

PRS e Juventude empatam em 0 a 0 pela Super Copa Gaúcha

Equipe de Júlio César Nunes permaneceu na zona de classificação da competição

  1. Publicado em 15/09/2016
PRS e Juventude empatam em 0 a 0 pela Super Copa Gaúcha Foto: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude

O PRS Futebol Clube arrancou um empate em 0 a 0 contra a equipe do Juventude jogando fora de casa, em partida realizada na última quarta-feira, dia 14, no Alfredo Jaconi, em confronto atrasado da 4ª rodada da Copa Larry Pinto de Faria. Com o resultado, a equipe de Garibaldi permanece na 4ª colocação com 5 pontos, mesma pontuação que a equipe alviverde, a qual ocupa a 5ª posição na tabela. 

O jogo foi bastante equilibrado, principalmente no meio de campo, com poucas chances claras de gol. O Juventude teve mais posse de bola, jogando boa parte da partida no campo adversário. Bem postado defensivamente, o PRS dificultou as jogadas ofensivas dos donos da casa, explorando a velocidade e os contra-ataques para chegar ao gol. A melhor chance do jogo foi da equipe do Juventude, o qual, em jogada coletiva no ataque, Jean finalizou na entrada da grande área, colocando a bola no travessão do goleiro visitante. 

Na próxima partida, as equipes se enfrentam novamente, desta vez em Garibaldi, no Alcides Santarosa, em partida marcada para o dia 18, válida 7ª rodada da competição estadual. 

4ª rodada - partida atrasada:

Juventude 0 x 0 PRS

Próxima rodada - 7ª rodada:

Ypiranga x Atlético Carazinho

Caxias x Apafut

PRS x Juventude 
 
Classificação:

Galeria de fotos