• Home › notícias › Futebol

PRS derrota o Juventude e permanece na zona de classificação

Equipe de Júlio César Nunes conquistou sua segunda vitória na competição estadual

  1. Publicado em 18/09/2016
PRS derrota o Juventude e permanece na zona de classificação Foto: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude

O PRS Futebol Clube conquistou a sua segunda vitória na Copa Larry Pinto de Faria. Jogando no Estádio Alcides Santarosa, na tarde deste domingo, dia 18, a equipe de Garibaldi derrotou o Juventude pelo placar de 2 a 0, conquistando um importante resultado, o qual colocou a equipe na 3ª posição com 8 pontos conquistados, permanecendo na zona de classificação do campeonato estadual. 

O placar foi aberto aos 19 minutos do primeiro tempo, com gol anotado por Athan, após cobrança de escanteio. Com superioridade na partida e controlando as ações do jogo, a equipe comandada por Júlio César Nunes ampliou a vantagem aos 4 minutos da etapa final, com gol de Valdeir, o qual, depois de contra-ataque fulminante da equipe do PRS, recebeu livre, na cara do goleiro adversário para marcar o segundo gol para os donos da casa. A equipe de Garibaldi administrou o placar no segundo tempo, com boa posse de bola, garantindo a vitória pelo placar de 2 a 0 sobre a equipe alviverde. 

Com o resultado, a equipe realiza um passo importante para conquistar a classificação para as semifinais da competição. Na próxima quarta-feira, o PRS enfrenta a Apafut em casa, em jogo atrasado da 5ª rodada do torneio. Já no próximo domingo, dia 25, atuando novamente em seus domínios, a equipe recebe o líder Ypiranga, em confronto válido pela 8ª rodada da competição.

7ª rodada - Copa Larry Pinto de Faria:

Caxias 1 x 0 Apafut

PRS 2 x 0 Juventude

Ypiranga x Atlético Carazinho - 20/09

Classificação:

Galeria de fotos