• Home › notícias › Futebol

PRS depende só de si para conquistar a classificação à próxima fase da Terceirona Gaúcha

Equipe garibaldense necessita de uma vitória sobre o Grêmio B para passar de fase

  1. Publicado em 07/07/2017
PRS depende só de si para conquistar a classificação à próxima fase da Terceirona Gaúcha Foto: Kévin Sganzerla

A equipe do PRS de Garibaldi enfrenta o Grêmio B no próximo domingo, dia 9, no CT Hélio Dourado, em Porto Alegre, pela última rodada da 2ª fase da Terceirona Gaúcha. A equipe garibaldense depende só de si para conquistar a classificação às quartas de final da competição, porém, o PRS terá a difícil missão de derrotar a equipe tricolor fora de casa para continuar na briga pelo acesso.

A equipe de Garibaldi ocupa a 5ª colocação de sua chave com 13 pontos, dois a menos que o Grêmio e o Três Passos, terceiro e quarto colocado respectivamente do grupo. Para passar à fase de mata-mata, o PRS necessita unicamente de uma vitória sobre o Grêmio para figurar entre os quatro primeiros colocados do grupo. Em caso de empate ou derrota, a equipe garibaldense dará adeus à competição estadual.

Pela Terceirona Gaúcha, PRS e Grêmio já se enfrentaram em três ocasiões, com duas vitórias do tricolor e uma vitória da equipe de Garibaldi. No primeiro turno da 2ª fase da competição, o PRS, jogando em seus domínios, derrotou o Grêmio pelo placar de 1 a 0. 

10ª rodada:

Grêmio x PRS

Três Passos x Gaúcho

Igrejinha 1 x 0 Elite*

*W.O.

Galeria de fotos