PRS de Garibaldi tropeça em casa contra a Apafut

Equipe visitante conquistou a vitória nos minutos finais pelo placar de 3 a 2

  1. Publicado em 22/09/2016
PRS de Garibaldi tropeça em casa contra a Apafut Foto: Lucas Cardoso/O Cancheiro

O PRS Futebol Clube foi derrotado de virada pela equipe da Apafut pelo placar de 3 a 2, em confronto realizado na última quarta-feira, dia 21, no Estádio Alcides Santarosa, válido pela 5ª rodada da Copa Larry Pinto de Faria. Mesmo com o resultado negativo dentro de casa, a equipe comandada por Júlio César Nunes permaneceu na zona de classificação, ocupando a 4ª posição com 8 pontos. 

A equipe de Garibaldi abriu o marcador logo aos 3 minutos de partida, com gol de Athan, aproveitando o rebote do goleiro adversário para anotar o primeiro gol do jogo. Com desvantagem no marcador, a Apafut pressionou os donos da casa, os quais ficaram praticamente todo o primeiro tempo acuados em seu campo de defesa. 

Na segunda etapa, o sistema ofensivo da Apafut prevaleceu na partida, conseguindo grandes oportunidades para empatar o jogo. Depois de tantas tentativas de arremates, aos 25 minutos, Fischer, aproveitando a falha do goleiro, igualou o marcador. Aos 35 minutos, o PRS voltou à frente do placar com gol de Pará, porém, logo depois, em cobrança de falta, Diego deixou tudo igual novamente, 2 a 2. Aos 43 minutos de partida, Mota ficou de frente para o gol adversário, finalizando sem chances para o arqueiro da equipe da casa, virando o marcador e decretando a vitória da equipe de Flores da Cunha pelo placar de 3 a 2. 

No próximo jogo, a equipe do PRS enfrenta o Ypiranga de Erechim, líder da competição,  no domingo, dia 25, novamente atuando em seus domínios, no Estádio Alcides Santarosa. 

5ª rodada - partida atrasada:

PRS 2 x 3 Apafut

8ª rodada - Copa Larry Pinto de Faria:

Apafut x Atlético Carazinho

PRS x Ypiranga

Juventude x Caxias

Classificação:

Galeria de fotos