• Home › notícias › Futebol

PRS de Garibaldi estreia na Copa RS contra o Caxias

Equipe comandada por Júlio César Nunes inicia a competição neste domingo, dia 14, em Caxias do Sul

  1. Publicado em 12/08/2016
PRS de Garibaldi estreia na Copa RS contra o Caxias Foto: Giovani Junior/ECNH

O PRS Futebol Clube estreia na Copa RS 2016 neste domingo, dia 14, enfrentando a equipe do Caxias, atual campeã da Divisão de Acesso, em confronto o qual será realizado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Após várias semanas de treinamentos intensivos e de amistosos preparatórios, a equipe de Júlio César Nunes almeja iniciar bem a competição estadual para chegar o mais longe possível no torneio. 

O elenco da equipe de Garibaldi é composto principalmente por jovens atletas vindos de outros estados e de jogadores com experiência no futebol gaúcho como o zagueiro Brunello (ex-Guarani-VA), o meia Valdeir (ex-União) e o atacante Tinga (ex-Inter-SM). Com um plantel praticamente sub-23, o principal objetivo do clube é revelar atletas para futuros negócios e propiciar uma oportunidade para aqueles atletas que possuem o desejo de fazer parte do futebol profissional. 

Além disso, o clube pretende disputar a Terceirona Gaúcha em 2017, fazendo com que a copinha seja um meio de iniciar a formação do elenco visando o próximo ano. Espera-se que novos reforços sejam anunciados durante a competição do segundo semestre. 

A equipe realizou três amistosos preparatórios para a Copa RS, todos realizados no Estádio Alcides Santarosa, em Garibaldi, conquistando uma vitória sobre o Veranópolis sub-19 por 1 a 0, um empate contra o Estância Velha em 0 a 0 e sendo derrotado pelo Novo Hamburgo pelo placar mínimo. 

PRS Futebol Clube:

Time-base: Jean; Guilherme, Alemão, Brunello e Jeferson (Franco); Léo, Lucas (Bruno Henrique), Marlon e Moisés; Valdeir (Léo Winck) e Tinga;

Comissão técnica: Técnico - Júlio César Nunes; Preparador Físico - Leonardo Bassotto; preparador de goleiros - Samuel Vettorazzi.

Galeria de fotos