• Home › notícias › Futebol

PRS de Garibaldi estreia com derrota na Copa Larry Pinto de Faria

Equipe comandada por Júlio César Nunes foi derrotado pelo Caxias fora de casa por 2 a 0

  1. Publicado em 15/08/2016
PRS de Garibaldi estreia com derrota na Copa Larry Pinto de Faria Foto: Geremias Orlandi

O PRS Futebol Clube de Garibaldi estreou na Copa Larry Pinto de Faria com derrota para o Caxias pelo placar de 2 a 0, em jogo realizado no último domingo, dia 14, no Estádio Centenário. Com gols de Léo Mineiro e Lorran, a equipe Grená comandada por Beto Campos conquistou a sua primeira vitória na competição estadual.

O Caxias começou a partida com superioridade, controlando as ações do jogo. Aos 17 minutos da primeira etapa, Léo Mineiro bateu na saída do goleiro Jean para abrir o placar no Centenário, 1 a 0. Os donos da casa permaneceram no ataque, pressionando o adversário em busca do segundo gol. Nos minutos finais do primeiro tempo, o PRS teve a chance de empatar a partida em cobrança de pênalti, porém Marlon Rodrigues parou no goleiro Marcelo Pitol, o qual fez grande defesa, salvando o que seria o gol de empate da equipe de Garibaldi. 

Na etapa final, o Caxias seguiu com uma postura bastante ofensiva dentro de campo, obtendo várias oportunidades para ampliar o marcador. Aos 41 minutos do segundo tempo, Lorran foi lançado pelo lado esquerdo, dominando a bola e batendo cruzado no canto do goleiro Anderson, decretando a vitória da equipe Grená pelo placar de 2 a 0. 

Na próxima rodada, o PRS enfrenta o Atlético Carazinho, em jogo previsto para o dia 21, às 15h no Estádio Alcides Santarosa, em Garibaldi. 

Copas Regionais - 1ª rodada:

Copa Larry Pinto de Faria

Caxias 2 x 0 PRS

Apafut 0 x 4 Ypiranga

Atlético Carazinho x Juventude - 24/08

Copa José Luiz Barreto

Bagé 1 x 0 Grêmio

São Paulo 0 x 0 Internacional

Copa Caçapava

Novo Horizonte 0 x 1 Igrejinha

São José 3 x 1 Aimoré

Spaucaiense x Novo Hamburgo - adiado

Galeria de fotos