• Home › notícias › Futebol

PRS de Garibaldi enfrenta o Atlético Carazinho visando conquistar sua primeira vitória

Equipe realiza seu primeiro jogo dentro de casa neste domingo, dia 21

  1. Publicado em 19/08/2016
PRS de Garibaldi enfrenta o Atlético Carazinho visando conquistar sua primeira vitória Foto: Geremias Orlandi

O PRS Futebol Clube realiza o seu primeiro jogo dentro de suas dependências pela Copa Larry Pinto de Faria, enfrentando a equipe do Atlético Carazinho, no próximo domingo, dia 21, às 15 no Estádio Alcides Santarosa. Depois de ser derrotado na estreia da competição pelo Caxias, os comandados de Júlio César Nunes buscam a sua primeira vitória na copa regional. 

Em seu primeiro jogo, a equipe do PRS perdeu para o Caxias pelo placar de 2 a 0, no Estádio Centenário. Mesmo com o pouco tempo de preparação e enfrentando um adversário de alto nível, o técnico gostou do que viu dentro de campo: "A equipe mostrou-se organizada e com a defesa bem postada, porém pecamos no ataque", ressaltou Nunes. A equipe do Atlético Carazinho ainda não estreou na competição, já que o seu confronto contra o Juventude foi adiado para o dia 24 de agosto.

O grupo de atletas treinou intensamente na última semana visando realizar uma boa atuação dentro de campo para conquistar a sua primeira vitória aos olhares de seu torcedor. "No jogo desse domingo, o apoio da torcida é essencial", disse Júlio, conclamando o seu torcedor para que se faça presente na partida. O ingresso para o jogo é 1kg dfe alimento não perecível. 

2ª rodada - Copas Regionais:

Juventude x Apafut

Ypiranga x Caxias

PRS/Garibaldi x Atlético Carazinho

Novo Hamburgo x Novo Horizonte

Igrejinha x São José

Aimoré x Sapucaiense

Guarany de Bagé x Internacional

Grêmio x São Paulo

Galeria de fotos