• Home › notícias › Futebol

PRS de Garibaldi enfrenta a Apafut visando voltar à zona de classificação

Equipe de Júlio César Nunes busca a sua segunda vitória na competição estadual

  1. Publicado em 09/09/2016
PRS de Garibaldi enfrenta a Apafut visando voltar à zona de classificação Foto: Giovani Junior/ECNH

O PRS Futebol Clube enfrenta a equipe da Apafut de Flores da Cunha fora de casa neste domingo, dia 11, às 15h no Estádio Homero Soldatelli, em confronto válido pela 6ª rodada da Copa Larry Pinto de Faria. Após duas rodadas sem jogar, a equipe de Júlio César Nunes busca a sua segunda vitória para voltar ao G4 da competição estadual.

Nas duas últimas rodadas, a equipe de Garibaldi teve os seus jogos adiados, tanto contra o Juventude como contra a Apafut dentro de casa. Na última rodada do primeiro turno, o jogo entre a equipe do PRS e a equipe de Flores da Cunha foi adiado para o dia 21 de setembro, devido à forte chuva que impossibilitou a prática do futebol no Estádio Alcides Santarosa. Com dois jogos a menos que os demais adversários, a equipe caiu para a 5ª posição, permanecendo com os mesmos três pontos conquistados. 

Nesta semana, o clube negociou o seu primeiro atleta. O volante Lucas passará a integrar o elenco do Crisciúma na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta ficará no clube catarinense até maio do próximo ano. 

6ª rodada - Copa Larry Pinto de Faria:

Atlético Carazinho x Caxias

Apafut x PRS

Juventude x Ypiranga - adiado

Classificação:

Galeria de fotos