• Home › notícias › Futebol

PRS de Garibaldi dá adeus à Copa Regional

Equipe foi goleada fora de casa pelo Ypiranga por 4 a 0 e se despediu nas semifinais da competição

  1. Publicado em 22/10/2016
PRS de Garibaldi dá adeus à Copa Regional Foto Laura Coutinho/Jornal BomDia

O PRS Futebol Clube foi eliminado da competição estadual na noite desta sexta-feira, dia 21, ao ser derrotado pelo Ypiranga de Erechim por 4 a 0 no Colosso da Lagoa, em confronto válido pelo jogo da volta da semifinal da Copa Larry Pinto de Faria. No jogo de ida, a equipe comandada por Júlio César Nunes havia sido derrotada em casa pelo placar de 2 a 0. A equipe do Ypiranga enfrentará na final o classificado do jogo entre Caxias e Apafut. 

Durante praticamente toda a partida, o Ypiranga foi amplamente superior e controlou as ações do jogo. Aos 17 minutos de partida, após bola alçada na área por Danilinho, Carlão subiu mais alto que a defesa adversária, abrindo o placar do jogo. Logo depois, aos 22 minutos, Maycon desviou de cabeça e marcou o segundo da equipe de Erechim, terminando o primeiro tempo com placar de 2 a 0 para os donos da casa.

Na etapa final, aos 8 minutos, Túlio Renan anotou o terceiro do Ypiranga na partida. Mesmo com a classificação carimbada, a equipe de Carlos Moraes continuou no ataque para aumentar a diferença no marcador. Aos 26 minutos, Joãozinho aproveitou a falha do sistema defensivo da equipe de Garibaldi para fechar o placar da partida em 4 a 0. 

Classificado para a final da competição, o Ypiranga espera o confronto de volta entre Caxias e Apafut para conhecer o seu adversário na decisão da copa. No primeiro jogo, o qual foi realizado em Flores da Cunha, o Caxias venceu pelo placar de 1 a 0. 

Semifinais - Copa Larry Pinto de Faria

PRS 0 x 2 Ypiranga

Ypiranga 4 x 0 PRS

Apafut 0 x 1 Caxias

Caxias x Apafut - 22/10 - 15h

Galeria de fotos