• Home › notícias › Futebol

PRS conquista sua segunda vitória na 2ª fase da Terceirona Gaúcha

Equipe garibaldense derrotou o Elite fora de casa pelo placar de 2 a 0

  1. Publicado em 18/06/2017
PRS conquista sua segunda vitória na 2ª fase da Terceirona Gaúcha Foto: Elite/Divulgação

O PRS de Garibaldi conquistou a sua segunda vitória na Terceirona Gaúcha, derrotando o lanterna Elite pelo placar de 2 a 0, em confronto realizado no último domingo, dia 18, em Santo Ângelo. Com a primeira vitória conquistada fora de casa, a equipe garibaldense permanece na briga pela classificação à próxima fase da competição. 

O primeiro gol do PRS na partida saiu aos 43 minutos da etapa inicial com Douglas, após aproveitar a falha do goleiro adversário, abrindo o placar da partida. A equipe comandada por Edmilson Silva ampliou o marcador aos 26 minutos do segundo tempo, com mais um gol de Douglas, que contou com a ajuda do goleiro, o qual, após defender, acabou empurrando para o próprio gol, para marcar o segundo do PRS e decretar a vitória pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, o PRS chega a seis pontos na competição, ocupando a 5ª colocação com o mesmo número de pontos que o Grêmio B. Na próxima rodada, a equipe garibaldense volta a enfrentar o Elite pelo returno da segunda fase da competição, desta vez em seus domínios, no domingo, dia 25, às 15h, no Estádio Alcides Santarosa, em Garibaldi. 

5ª rodada:

Elite 0 x 2 PRS

Igrejinha 2 x 0 Três Passos

Grêmio B 3 x 2 Gaúcho

Galeria de fotos