• Home › notícias › Futsal

Projeto Social 'Sou Mais BGF' segue com suas atividades no período de férias

Treinos na base do clube seguem até o dia 14 de janeiro

  1. Publicado em 22/12/2017
Projeto Social 'Sou Mais BGF' segue com suas atividades no período de férias

O Projeto Social do Bento Gonçalves Futsal (BGF) 'Sou Mais BGF' seguirá o seu cronograma de treinamentos durante o período de férias, até o dia 14 de janeiro. As categorias de base, que vão desde a sub-17 até a sub-15, seguem em plena atividade, oportunizando aos jovens a continuidade dos trabalhos desenvolvidos no projeto, fomentando a prática esportiva. 

O projeto social do BGF atende diversas crianças do município de Bento Gonçalves. As atividades na base seguem até o dia 14 de janeiro, realizando uma pausa no início de 2018, voltando no dia 4 de fevereiro. Vaner Flores, coordenador do projeto 'Sou Mais BGF' terá seu contrato com o clube finalizado no dia 31 de janeiro, porém, o atual técnico do clube continuará no cargo até o encerramento do cronograma. A base do clube possui atletas dos 7 aos 15 anos de idade. 

"Realmente é uma novidade colocar uma atividade nas férias. A ideia partiu diretamente dos pais, que pediram que a gente desse continuidade. As atividades do BGF seguem em pleno funcionamento, a chama segue acesa, estamos terminando o ano nas escolinhas de forma muito boa. Acredito que o trabalho foi bem feito, bem realizado e esperamos que lá na frente possamos colher os frutos, talvez não como atletas e jogadores, mas como cidadãos bento-gonçalvenses, esse é um dos grandes propósitos do BGF que alia ao futsal esse trabalho de formação de cidadãos", ressalta Vaner Flores. 

No início de 2018, o projeto estará com vagas abertas para novos alunos em algumas categorias. Para participar, é necessário comparecer no Ginásio Municipal de Esportes e ver quanto à disponibilidade com o coordenador. 

Cronograma de treinos - Projeto Social 'Sou Mais BGF'

Sub-7 - Segundas e quartas-feiras pela manhã;

Sub-9 e Sub-11 - Terças e quintas pela manhã;

Sub-13 e Sub-15 - Terças e quintas à tarde. 

Galeria de fotos