• Home › notícias › Vôlei

Projeto Sacada Solidária conquista certificação de nível estadual

Prêmio de Responsabilidade Social reconhece trabalho integrado do Bento Vôlei

  1. Publicado em 14/11/2014
Projeto Sacada Solidária conquista certificação de nível estadual LEG: Romildo Rizzi, Diretor Financeiro do clube, representou a entidade na cerimônia do Prêmio de Responsabilidade Social / Bento Vôlei

Em cerimônia realizada em Porto Alegre, ocorreu a entrega do Prêmio de Responsabilidade Social 2014, o qual reconhece trabalhos realizados pelo Rio Grande do Sul tratando-se de incentivo ao esporte, tendo aspecto social. O Bento Vôlei recebeu o reconhecimento por parte do prêmio e de um certificado de Mérito Social. Foram inscritas para a certificação todas as atividades desenvolvidas pelo projeto Sacada Solidária, considerando os núcleos sociais e as categorias de base do Bento Vôlei. 

Pioneiro no país, o Prêmio de Responsabilidade Social é promovido pelo Parlamento rio-grandense e tem por objetivo incentivar o envolvimento de instituições em práticas de responsabilidade social voltadas para o bem-estar social. 

Simone Imperatore, presidente da Comissão Mista de avaliação, diz ter sido uma tarefa árdua escolher os premiados, até porque muitos trabalhos de bem-estar social foram expostos, e todos com muita qualidade a serviço do público. 

O reconhecimento a Marcos Paulo Machado como dirigente da entidade certifica o desenvolvimento de um trabalho de responsabilidade social para o município de Bento Gonçalves, através do projeto Sacada Solidária. O Certificado de Responsabilidade Social valoriza e estimula a “transformação social através do esporte”, o que esse aspecto é completamente relevante e presende hoje no Bento Vôlei. 

Galeria de fotos