• Home › notícias › Futebol

Projeto Natal Solidário e Rivelino promovem jogo beneficente para arrecadação de brinquedos

Evento reúne ex-atletas do Clube Esportivo e jogadores do futebol amador de Bento Gonçalves

  1. Publicado em 08/12/2017
Projeto Natal Solidário e Rivelino promovem jogo beneficente para arrecadação de brinquedos

 

Jogadores do futebol amador de Bento Gonçalves e ex-atletas do Clube Esportivo se reúnem em jogo beneficente para a arrecadação de brinquedos para o Natal Solidário, em prol de fazer uma criança feliz e promover o espírito natalino e a solidariedade. O evento, que é organizado pelo árbitro Flademir Costa Flores, presidente do projeto Natal Solidário e o ex-atleta do Esportivo, Rivelino Pinho, será realizado neste domingo, dia 10, no campo do São Paulo do Borgo, a partir das 10h. 

No domingo, serão realizados dois jogos. O primeiro deles será entre a equipe do Cidade Alta contra amigos do Choco, ex-ACBF e, posteriormente, entram em campo os amigos do Rivelino contra um combinado de ex-atletas do município. Dentre alguns atletas que estarão presentes no evento, destacam-se nomes como Vandick, ex-Esportivo, Zulu, que atuou no Esportivo em 2017, Jorginho, ex-atleta da seleção brasileira de futsal, entre outros. "Em parceria com nosso amigo Rivelino, mostramos o nosso projeto para ele e então neste ano os dois jogos serão para arrecadar brinquedos para o nosso projeto Natal Solidário", explica Flademir, conhecido popularmente como Vítor.

A cada ano, o Natal Solidário, que chega a sua 4ª edição, organiza o seu evento em um bairro específico do município. Em 2016, o projeto foi realizado no Vila Nova, reunindo cerca de 600 crianças. Neste ano, o Natal Solidário ocorre no bairro Conceição, no dia 17, na Escola Imaculada Conceição. 

Galeria de fotos