• Home › notícias › Futebol

Primeiro treino do Inter em Bento

Mais de 300 pessoas acompanharam o primeiro treino colorado

  1. Publicado em 11/01/2015
Primeiro treino do Inter em Bento Jogadores observam as orientações do preparador físico/ Fotos: Fabiano Martins - Buda

Mesmo chegando tarde para o inicio da pré-temporada, com todo o calor da recepção os jogadores do Inter acordaram cedo e já deram inicio as trabalhos físicos.

Primeiramente foram para a academia e após foram para o complexo Esportivo do São paulo do Borgo e por lá fizeram um trabalho físico técnico, uma mistura de circuito, com parte técnicas e finalizações, tudo sob o comando do preparador físico Fernando Pignatares (foto).

Mas apesar do treinamento ser comandado por Fernando, o técnico Diego Aguirre acompanhou de perto, e até participou do trabalho que mais chamou a atenção que era o trabalho de finalização a gol.

Outra situação que chamou bastante a atenção foi o valor cobrado para que os torcedores pudessem ver de perto os seus ídolos, o São Paulo do Borgo cobrou R$ 5,00 para quem quisesse entrar e ver de perto o treino, segundo a diretoria do São Paulo o valor fica para cobrir as despesas geradas pela manutenção e exigências coloradas para que ali seja um centro de treinamento. Esse valor será cobrado em todos os treinos que forem realizados por lá. Ano passado quando o Grêmio treinou lá também era cobrado valor para a entrada.

E no final do treinamento teve a tradicional chuva de autógrafos, torcedores puderam tirar fotos de pertinho com seus jogadores preferidos.

O Inter continua seus treinamentos a tarde no campo do Geremia, das16:30h, e lá também será permitido que o torcedor colorado acompanhe o treinamento. Outro local em que a torcida poderá ter mais contato com os jogadores será no jantar que será realizado na quarta com o valor de R$140,00.

Confira as imagens do treino: Clique Aqui

Galeria de fotos