• Home › notícias › Outros

Primeiro dia de Brasil Sevens foi produtivo para o Farrapos

Depois de ficar em 2° no grupo, Farrapos se classifica para as quartas de final

  1. Publicado em 13/12/2014
Primeiro dia de Brasil Sevens foi produtivo para o Farrapos Farrapos entrará em campo amanhã com a chance de ser campeão/Farrapos/Divulgação

Hoje foi realizado a abertura do Brasil Sevens, o qual o clube de Bento Gonçalves, Farrapos esteve presente. Os melhores clubes do Brasil reunidos por um só motivo, ser campeão, e o Farrapos veio entusiasmado para conquistar o torneio inédito, já que nas últimas duas participações, terminou a competição e quinto colocado.

O Farrapos entrou no grupo que contituia-se por Spac, Rio Branco e Itajubá. O Farrapos começou com o pé direito a competição, derrotando o Rio branco pelo placar de 15 a 5. Na segunda partida, enfrentou a equipe de Itajubá, e obteve mais uma vitória, agora por 33 a 0. No último jogo do dia, confrontou com um adversário mais complicado, o Spac, e acabou derrotado pelo suado placar de 12 a 7. Mesmo com a derrota, os resultados paralelos ajudaram o Farrapos a chegar nas quartas de final.

O jogo das quartas de final da Taça Ouro será contra a equipe do Curitiba, amanhã, no mesmo local, ás 9h40. Se obtiver mais uma vitória, dará mais um grande passo para o tão almejado e sonhado título do Brasil Sevens. 

Galeria de fotos