• Home › notícias › Futebol

Primeira rodada da Divisão de Acesso

Com jogos emocionantes, a Divisão de Acesso começou com muitos gols

  1. Publicado em 01/03/2015
Primeira rodada da Divisão de Acesso

Neste final de semana abriu a grande competição que dará uma vaga a elite do Gauchão de 2016, a Divisão de Acesso. Com jogos em que muitos gols aconteceram, a rodada tranmitiu a todos o quão será equilibrado o campeonato.

Começando com os jogos de sábado, a equipe do Glória enfrentou o Santo Ângelo no Altos da Glória em Vacaria, e com gols de Luis Carlos aos 5 minutos do primeiro tempo e Alê Menezes, aos 41 minutos também da primeira etapa, a equipe do Glória conquistou sua primeira vitória na competição. O Nova Prata jogou contra o São Luiz em casa. A equipe adversária abriu o placar logo aos 23 minutos do primeiro tempo com Alex Goiano, aos 28 Ben Hur empatou a partida e logo depois, o São Luiz voltou a estar na frente do placar com gol de Rogério Maciel. Na segunda etapa, o Nova Prata esteve toda parte da etapa final com um a mais, mas apenas conseguiu o empate com Fernando aos 10 minutos. 

Nos jogos de domingo, patidas marcadas por muitos gols fizeram com que os torcedores enlouquecessem de emoção. O Tupi enfrentou o Brasil de Farroupilha, e a equipe da casa abriu o placar com Fabiano Veiga aos 15 minutos do primeiro tempo, o Brasil empatou com Anderson aos 42 minutos e no final da primeira etapa, o Tupi saiu novamente na frente com gol de Fábio Buda. No segundo tempo, a equipe de Farroupilha conseguiu empatar a partida com Jonathan, terminando assim com o placar empatado em 2 a 2. O Esportivo enfrentou o Panambi em casa, e a equipe de Panambi fez o crime, empatou no último minuto de partida, deixando os torcedores alviazuis frustados. Os gol que abriu o placar foi do Panambi com Patrick aos 40 minutos do priemeiro tempo. O Esportivo empatou com Guilherme e virou com o zagueiro Baggio, mas aos 49 minutos da etapa derradeira, Railander ficou na cara do gol e empatou a partida, 2 a 2. No clássico Rio-Nal, o Inter SM levou a melhor. Venceu por 3 a 0 a equipe do Riograndense com gols de Rodrigão, Taffarel e Geison (contra). E por fim, o São Gabriel enfrentou o Rio Grande e venceu pelo grande placar de 3 a 0, Alexandre, Maicon e Jean fizeram o placar favorável aos donos da casa. 

O jogo que fecha a primeira rodada acontece na quarta feira, dia 4, entre Pelotas e Guarani VA, na Boca do Lobo em Pelotas.

Próxima rodada: 

Santo Ângelo x Tupi

Brasil de Farroupilha x Nova Prata

São Luiz x Esportivo

Panambi x Glória

Rio Grande x Pelotas

Santa Cruz x São Gabriel

Guarani VA x Inter SM

Galeria de fotos