Primeira rodada da Copa dos Campeões é marcada por muitos gols e confrontos disputados

Sporting, Arsenal e Cia do Micro/Ligeirinho estreiam com vitória

  1. Publicado em 19/01/2018
Primeira rodada da Copa dos Campeões é marcada por muitos gols e confrontos disputados

A Copa dos Campeões teve seu início na noite desta sexta-feira, dia 19, no Ginásio Municipal de Esportes, com três jogos movimentando a noite de competição. A categoria masculina entrou em quadra pela primeira rodada da fase classificatória do campeonato. 

No primeiro confronto, o Sporting estreou com vitória na competição, derrotando a equipe do Santantonin pelo placar de 5 a 2. Na primeira etapa, o Sporting controlou as ações do confronto, abrindo uma expressiva vantagem de 4 a 0 no primeiro tempo. Na etapa final, a equipe do Santantonin melhorou na partida, equilibrando as ações e diminuindo o marcador. Mesmo chegando próximo ao placar, o Sporting administrou o jogo, fazendo o quinto e decretando a vitória por 5 a 2. 

Foto: Kévin Sganzerla

No segundo confronto, o Arsenal goleou a equipe do Guarany de Garibaldi pelo placar de 4 a 0. A equipe bento-gonçalvense se sobressaiu dentro de quadra e, apesar do confronto bastante disputado, venceu por uma expressiva vantagem de 4 a 0, com dois gols marcados no primeiro tempo e dois na etapa final.

Foto: Kévin Sganzerla

Finalizando a 1ª rodada da Copa dos Campeões, Excluídos de Pinto Bandeira e Cia do Micro/Ligeirinho protagonizaram o melhor confronto da noite. O Ecluídos abriu o placar da partida na primeira etapa. No segundo tempo, o Cia do Micro empatou o confronto, porém, logo depois, o Excluídos novamente passou à frente do placar. O Cia do Micro se jogou no ataque, empatando a partida e virando faltando menos de um minuto terminando o jogo com placar de 3 a 2. 

Foto: Kévin Sganzerla

A próxima rodada será realizada na sexta-feira, dia 26, novamente no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves.

Classificação:

2ª rodada: 

Arsenal x Cia do Micro 

Sporting x Guarany

Excluídos x Santantonin

Galeria de fotos