Primeira reunião para o Distrital

Cerca de 30 representantes estiveram presentes

  1. Publicado em 24/03/2016
Primeira reunião para o Distrital Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite desta quarta a SEMJEL convidou todos os interessados em participar do Distrital de Futsal e do Colonial de Futebol de Campo para se fazerem presentes, e ainda os que jogam o Distrital de campo.

O primeiro ponto a ser discutido foi o Distrital de Futsal que tem data prevista para inicio dia 22 de abril no Barracão atual campeão da competição.

Para essa competição deverão participar 15 comunidades, são elas: Barracão, Paulina, Tuiuty, Faria Lemos, Alcântara, São Pedro, Santa Lucia, Eulália, 15 da Graciema, Sertorina, Cruzeirinho da Leopoldina e São Valentim esse juntamente com o Tuiuty colocarão equipes A e B. Ainda para o Distrital de Futsal terá os veteranos e o feminino.

Para o Colonial de futebol de campo, que tem como principal objetivo limitar os atletas das comunidades a jogarem também no futebol de campo assim como é no futsal, ainda será feita uma nova reunião dia 15 para alinhavar, mas a competição deve sair com 12 equipes e nesses moldes.

E para o segundo semestre está programado o Distrital, mas para esse a dificuldade será maior, pois já terão disputado um campeonato e para jogar os dois precisa de muito empenho.

As diferenças do Colonial para o Distrital são: atletas só da comunidade, Ouro Verde e Estrela da Serra não jogão, nem outras convidadas, mas como já foi mencionado haverá outra reunião.

Galeria de fotos