Presidentes das equipes da Várzea fazem jogo de confraternização

Jogo foi realizado na Busa no sábado

  1. Publicado em 18/01/2016
Presidentes das equipes da Várzea fazem jogo de confraternização Foto: Divulgação

Para o inicio de temporada nada melhor que a ideia dos idealizadores das equipes da várzea de Bento Gonçalves e região, realizar um jogo de confraternização. O duelo foi contra a equipe da ABGF e o placar ficou no 3 a 3, mas esse foi o que menos importou.

A conversa que mais deve ter acontecido é sobre o ano de 2016, o que cada equipe irá fazer ficar nos amistosos ou jogar alguma competição, a principal é a Copa Amizade, que as mais de 20 equipes representadas jogam, já disputaram ou tem interesse em participar.

Porém todos tem alguma dúvida em relação a forma, ou data de inicio, ou que atletas poderão participar.

Em matéria publicada em 1º de Julho do ano passado em seu site oficial, a Secretaria de Esportes veda a participação de qualquer atleta que tenha participado do Distrital de 2015, isso quer dizer que algumas equipes perderam atletas para outra competição. Porém muitos dizem que os atletas serão liberados, se isso acontecer novamente terá mudança em regulamento.

A data de inicio ainda é incerta, mas a arbitragem já está definida, e será a mesma empresa das edições passadas, a licitação já foi feita ainda no ano passado.

O jeito é esperar as primeiras informações e começar a desenhar o amador de Bento.

Galeria de fotos