FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Amadorzão 06/12/2017

Premiações do Colonial de Futsal e de Futebol de Campo acontecem nesta sexta, no Vale Aurora

Jantar de confraternização vai reunir todos os atletas participantes das competições

Publicidade

A Liga Colonial promove, nesta sexta-feira, dia 8, na comunidade do Vale Aurora, um jantar de confraternização para a entrega das premiações do Campeonato Colonial de Futsal e de Futebol de Campo de 2017. O evento, que inicia às 20h30, vai reunir todos os atletas participantes das competições.

No Colonial de Futsal, o São Valentim se consagrou campeão da categoria livre, derrotando na final a Eulália. A equipe da Sertorina ficou com o 3º lugar. Já na categoria veterano, a Eulália ficou com o título após derrotar na final a equipe da Paulina. A Sertorina também ficou com o 3º lugar na categoria. Além dos campeões, vice-campeões e terceiros colocados, serão entregues premiações aos artilheiros e goleiro menos vazado da competição. 

No Colonial de Futebol de Campo, em final eletrizante, o Tuiuty levou a melhor sobre a Paulina no último domingo, dia 3, vencendo pelo placar de 6 a 5 e conquistando o título da competição municipal. O campeonato de futebol não teve disputa de 3º lugar. Assim como no futsal, o artilheiro e o goleiro menos vazado também receberão premiação individual. 

O ingresso para a janta de premiação custa R$ 45. No cardápio, será servido massa, galeto, porco, churrasco, maionese, pão e salada. 

Colonial de Futsal: 

Categoria Livre - Campeâo: São Valentim; Vice: Eulália; 3º lugar: Sertorina;

Categoria Veteranos - Campeão: Eulália; Vice: Paulina; 3º lugar: Sertorina;

Colonial de Futebol de Campo:

Campeão: Tuiuty; Vice: Paulina

ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br