• Home › notícias › Especial

Prefeitura assina permuta com o E.C. Ouro Verde

Agora ginásio da Madecenter é municipal e aos cuidados da entidade

  1. Publicado em 31/05/2017
Prefeitura assina permuta com o E.C. Ouro Verde Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite de quarta, o bairro Ouro Verde recebeu um pelo presente do poder executivo, foi assinado a permuta tão esperada que autoriza o E.C. Ouro Verde a administrar o ginásio da Madecenter, o presidente da Associação é o Edson Flores vulgo Batoré.

Batoré se pronunciando e deverá comandar a administração

Em seu discurso o prefeito Guilherme Pasin deixou bem claro que o ginásio passa a ser municipal e aos cuidados da associação esportiva, mas quer que o mesmo não fique fechado, que os idosos as crianças e os moradores em geral possa sempre estar usufruindo do espaço.

Um antigo sonho de muitos agora parece estar mais próximo. O time de futsal que representa Bento na Série Ouro volte a mandar os seus jogos dentro do ginásio da Madecenter, o BGF tinha seus integrantes e ficaram bastante empolgados com os novos passos que foram dados.

O ginásio passa a ser municipal e com o Ouro Verde gerindo, isso inclui em manutenção e também administrar as reformas e os custos mensais, para isso muitos eventos serão realizados.

A principal das reformas será aumentar o tamanho da quadra para que o BGF possa jogar dentro da Madecenter e voltar a ser uma parceria com o Ouro Verde.

Na solenidade várias autoridades, moradores e a imprensa se fez presente.

Galeria de fotos