Placa & Ponto e Só Pelada ficam no empate no jogo de ida das semifinais do Citadino de Carlos Barbosa

Vidraçaria Bueno largou com vantagem no Sub-17 e o Grêmio Santo Antônio venceu primeiro jogo da semifinal no Máster

  1. Publicado em 20/02/2018
Placa & Ponto e Só Pelada ficam no empate no jogo de ida das semifinais do Citadino de Carlos Barbosa Foto: Geder Canarinho

O Citadino de Futsal de Carlos Barbosa realizou, nesta segunda-feira, dia 19, os confrontos de ida das semifinais das categorias Livre, Máster e Sub-17. No Livre, Placa & Ponto e Só Pelada ficaram no empate, já no Máster e no Sub-17, Grêmio Santo Antônio e Vidraçaria Bueno, respectivamente, levaram a melhor no primeiro jogo da decisão.

Na semifinal da categoria Sub-17, o Vidraçaria Bueno derrotou a equipe do Falência, líder da primeira fase, pelo placar de 6 a 3. Com o resultado positivo, a do Vidraçaria Bueno, que havia ganhado apenas um jogo na competição até então, joga por um empate no tempo normal para avançar à final. Em caso de vitória do Falência na prorrogação, o líder da fase classificatória tem a vantagem na prorrogação.

No Máster, o Grêmio Santo Antônio derrotou a equipe do Empreiteira EDC pelo apertado placar de 4 a 3, largando com vantagem na semifinal. A equipe do Grêmio pode empatar no tempo normal ou na prorrogação para chegar à final. Já a Empreiteira EDC necessita vencer duas vezes para avançar à decisão do campeonato. 

Por fim, na categoria Livre, Placa & Ponto e Só Pelada disputaram o jogo de ida da semifinal do Citadino. Em mais um confronto eletrizante, com diversos gols marcados nos minutos finais de jogo, a partida terminou empatada em 3 a 3. Com o resultado, o líder da primeira fase e atual campeão Só Pelada pode empatar no jogo de volta ou na prorrogação para disputar a final, já o Placa & Ponto terá que derrotar o Só Pelada no tempo normal e na prorrogação para avançar de fase. 

Nesta terça-feira, dia 20, serão realizados os outros confrontos das semifinais das categorias Sub-17, Máster e Livre. Os jogos iniciam a partir das 19h15. 

SEMIFINAIS: Terça-feira, dia 20
Só Canelas x Elite Show - Sub-17
Transportes Bueno x Peixes da Serra - Máster
NDN x Só que Mão - Livre

Galeria de fotos