• Home › notícias › Outros

Physio Judô tem quatro atletas entre os destaques no ranking estadual

Equipe de Bento Gonçalves terminou a Divisão de Acesso na 3ª posição na classificação geral

  1. Publicado em 13/12/2016
Physio Judô tem quatro atletas entre os destaques no ranking estadual Foto: Kévin Sganzerla

A Physio Judô de Bento Gonçalves conta com quatro atletas de sua academia entre os melhores do Estado, fazendo parte do seleto grupo de destaques da competição estadual de 2016. A equipe da Serra Gaúcha terminou a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho de Judô na 3ª colocação, alcançando o seu objetivo de promover atletas para a Divisão Principal da competição. 

Tendo em vista promover atletas à elite do Judô, enfatizando a Divisão de Acesso, a Physio ficou com a 3ª posição no ranking geral da competição com 2478 pontos, terminando o campeonato entre as melhores equipes do antigo Estadual de Novos. A academia de Bento Gonçalves teve quatro de seus atletas entre os destaques do estado. Pela categoria Senior Feminino, a atleta Janaira Machado da Silva está entre as melhores do estado em 2016; na categoria Veteranos feminino, Andressa Czeluchas também se destacou, fazendo parte do ranking, e pela categoria Veteranos Masculino, Leandro de Oliveira e Fábio Ruffoni da Silva integram o grupo de destaques do ranking estadual de Judô. A premiação para os melhores atletas ocorre no próximo sábado, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. 

No próximo ano, de acordo com André Oliveira, presidente da Physio Judô, a academia focará os trabalhos na Divisão Principal, visando alcançar maiores patamares em 2017. Os treinamentos na academia iniciam logo no dia 5 de janeiro, visando se preparar para as competições do primeiro semestre. O campeonato estadual de 2017 deverá ser realizado entre os meses de março e abrir por conta da alteração da Confederação Brasileira de Judô no critério de convocação para a Seleção Brasileira. 

Galeria de fotos