• Home › notícias › Outros

Physio Judô fica com o 4º lugar na Copa Bento Gonçalves

Evento reuniu mais de 400 atletas no Ginásio Municipal de Esportes

  1. Publicado em 29/05/2017
Physio Judô fica com o 4º lugar na Copa Bento Gonçalves Foto: Federação Gaúcha de Judô

A Physio Judô conquistou a 4ª colocação no pódio da Copa Bento Gonçalves de Judô, organizada pela Federação Gaúcha de Judô (FGJ), a qual foi realizada no último sábado, dia 27, no Ginásio Municipal de Esportes, reunindo mais de 400 atletas de diversas partes do estado. A equipe do Grêmio Náutico União de Porto Alegre se consagrou campeã por equipes na categoria principal e no Acesso da competição.

Pela categoria principal, mais uma vez o GN União conquistou o lugar mais alto do pódio, obtendo, no total, 19 medalhas de ouro, 13 de prata e duas de bronze, totalizando 282 pontos. No 2º lugar, a Kiai somou 195 pontos, seguida pela Sogipa com 180 pontos. A Physio Judô terminou o torneio na quarta colocação. Judô Giba completou o pódio. 

Já na Divisão de Acesso, o GN União também faturou o título da Copa, seguido pelo vice-líder Projeto Victória e pelo terceiro colocado Judô Holstein. Assim como na principal, a Physio Judô de Bento Gonçalves ficou com a quarta posição, seguida pelo Bugre Lucena Esef. 

O circuito estadual retorna para a sua sexta etapa em 2017 no próximo dia 10, na Super Copa Venâncio Aires. Antes disso, no dia 3, ocorre o JUGs, em Porto Alegre.

Galeria de fotos