• Home › notícias › Outros

Physio Judô fica com o 3º lugar na Divisão de Acesso da Super Copa Tramandaí

Grêmio Náutico União faturou o título da Divisão Principal do torneio

  1. Publicado em 14/11/2016
Physio Judô fica com o 3º lugar na Divisão de Acesso da Super Copa Tramandaí Foto: Telmo Cunha

A Physio Judô de Bento Gonçalves terminou a Super Copa Tramandaí de Judô na 3ª colocação da classificação geral da Divisão de Acesso do torneio, o qual foi realizado nos dias 12 e 13 de novembro. Na Divisão Principal, a equipe do Grêmio Náutico União novamente se consagrou campeão do torneio com 458 pontos, conquistando 15 medalhas de ouro, 19 de prata e 14 de bronze, mantendo a sua hegemonia em competições estaduais.

Após conquistar ótimos resultados no Meeting Interestadual de Judô em Santa Catarina, com medalha de bronze conquistada pelo atleta David Arruda Prates e com o 5º lugar das atletas bento-gonçalvenses Maria Vitória Nunes Basso e Mariana Bittencourt, a Physio Judô obteve ótimos resultados em Tramandaí, ficando mais uma vez com a terceira colocação no torneio estadual com 169 pontos conquistados, ficando atrás do Grêmio Náutico União e do Projeto Victoria. A competição contou com a participação de aproximadamente 500 atletas na disputa pelo pódio. 

Divisão Principal:

1º GN União: 458 pontos

2º Kiai Judô: 390 pontos

3º Sogipa: 367 pontos

Divisão de Acesso:

1º GN União: 401 pontos

2º Projeto Victoria: 330 pontos

3º Physio Judô: 169 pontos

Agora, os clubes gaúchos de judô direcionam o seu foco para o Campeonato Estadual, competição que finaliza o ano de competições, a qual será realizada no dia 3 de dezembro, em Novo Hamburgo. 

Galeria de fotos