Penúltima rodada do Colonial de Futsal define novos classificados à próxima fase

Faltando apenas uma rodada, Sertorina e Faria Lemos brigam pela última vaga restante na categoria livre

  1. Publicado em 06/10/2017
Penúltima rodada do Colonial de Futsal define novos classificados à próxima fase

O Colonial de Futsal realizou a penúltima rodada da fase classificatória na noite desta sexta-feira, dia 6, no São Pedro e no Vale Aurora, definindo novos classificados à próxima fase da competição. Na categoria livre, sete equipes já se garantiram na próxima fase e apenas uma vaga está em aberto para a última e derradeira rodada do certame. 

Em São Pedro, a quadra estreita e pequena resultou em uma chuva de gols nos confrontos, tanto do veterano como da categoria livre. A categoria veterano abriu a noite de jogos na comunidade, com o confronto entre São Pedro e Eulália. As equipes fizeram um jogo parelho e muito equilibrado. A equipe da Eulália manteve o seu 100% de aproveitamento e venceu pelo apertado placar de 4 a 3. 

Foto: Kévin Sganzerla

Pela categoria livre, São Valentim "B" e Faria Lemos protagonizaram um confronto de 12 gols. Com superioridade, a equipe de São Valentim conquistou a vitória pelo placar de 8 a 4, conquistando a classificação à próxima fase. O Faria Lemos, por sua vez, permanece na lanterna da competição. 

Foto: Kévin Sganzerla

Encerrando os confrontos, o Tuiuty, realizando uma boa atuação em quadra, superou a equipe da Eulália pelo placar de 6 a 3, e se manteve na vice-liderança do certame, apenas atrás do líder Paulina. 

Foto: Kévin Sganzerla

Confira os resultados da penúltima rodada do Colonial:

Na categoria livre, Paulina, Tuiuty, São Valentim "A" e São Valentim "B", Eulália, Santa Lúcia e Vale Aurora já estão confirmados na próxima fase. Sertorina e Faria Lemos estão na briga pela última vaga à fase de mata-mata. Na última rodada, a Sertorina enfrenta em casa o Santa Lúcia, já o Faria Lemos joga contra o Tuiuty. 

Na categoria veteranos, a Eulália permaneceu na liderança e com 100% de aproveitamento, seguida pela equipe da Paulina, a qual também está invicta no certame.  O São Pedro ainda não venceu no campeonato. 

A última rodada da categoria livre do Colonial de Futsal será realizada na próxima sexta-feira, dia 13, na Sertorina e na Eulália. 

Galeria de fotos