• Home › notícias › Futebol

Pelotas derrota o União Frederiquense na estreia do quadrangular final

Jogando fora de casa, equipe Ãureo Cerúleo conquistou a vitória pelo placar de 1 a 0

  1. Publicado em 13/06/2016
Pelotas derrota o União Frederiquense na estreia do quadrangular final Renato Padilha/FN

A equipe do União Frederiquense recebeu o Pelotas na tarde deste último domingo, dia 12, no Estádio Vermelhão da Colina em jogo válido pela 1ª rodada do quadrangular final da Divisão de Acesso de 2016. Com um único gol marcado na partida, anotado por Douglão, o Pelotas conquistou a vitória pelo placar mínimo, somando os seus primeiros três pontos na fase final e assumindo a liderança da competição.

O jogo começou bastante equilibrado, com ambas as equipes obtendo oportunidades claras de gol para abrir o placar. Porém foi só no segundo tempo que as redes balançaram. Aos 21 minutos da etapa final, em cobrança de falta cobrada por Itagui, Douglão desviou e colocou a bola no fundo do gol, abrindo o placar para os visitantes, 1 a 0. Depois do gol, o União se jogou para o ataque em busca do gol de empate, pressionando o adversário nos minutos finais, entretanto, a equipe de Pelotas conseguiu segurar o União, garantindo os primeiros três pontos conquistados na fase final da competição.

No outro jogo da rodada, realizado na quarta-feira, dia 8, Brasil de Farroupilha e Caxias empataram em 1 a 1, no Estádio das Castanheiras. Na 2ª rodada, o Caxias recebe no Estádio Centenário a equipe do União Frederiquense, em partida realizada na próxima quarta-feira, dia 15. Já o Pelotas enfrenta em casa, na Boca do Lobo, a equipe do Brasil de Farroupilha, jogo que previsto para o próximo domingo, dia 19.

1ª rodada:

Brasil de Farroupilha 1 x 1 Caxias

União Frederiquense 0 x 1 Pelotas

CLASSIFICAÇÃO:

Galeria de fotos