• Home › notícias › Outros

Pedro Sampaio se mantém na liderança na Super Sport Pró

Última prova foi disputada no último domingo (23)

  1. Publicado em 24/07/2017
Pedro Sampaio se mantém na liderança na Super Sport Pró Foto: Divulgação Pedro Sampaio

Na categoria Super Sport 600cc Pró, o piloto gaúcho de 19 anos, Pedro Sampaio mantém a liderança na Super Sport Pró, e na Yamaha YZF R6 mais um record pessoal com o tempo de 1.39.85 atingindo a pole na geral na categoria Super Sport.  Segundo Sampaio: “Não fiz a segunda entrada dos  treinos cronometrados de sábado para poupar os pneus, usei pneu novo traseiro somente na super pole, Já no terceiro treino entrei com o dianteiro novo e o mesmo estava furado, A entrada pra super pole foi decisiva e consegui baixar mais os tempos de pista. Como não pontuei na ultima etapa estou bem  focado” comentou.  

Domingo, dia de prova, o piloto largou bem, devido a quedas na pista, na primeira volta o procedimento  safety foi acionado e na relargada manteve a posição por mais algumas voltas até que a Ducati assumiu a liderança da prova.

Sampaio demonstrou satisfação com o resultado: “estou buscando o Record e também manter a liderança na categoria Super Sport pró das 600cc, o que consegui fazer nesta etapa. Tenho me dedicado bastante no treinamento físico e aproveito para agradecer a toda equipe que vibrou muito com meus tempos” finaliza.

Com o  patrocínio da Canello Moto Peças, Anker Acessórios , Papa Burguer, MMT, Viola Racing , apoio da Extreme by Xiru, Garage da Moto, LS2, Over 2, Tacna e prepador Motornew. Em 27 de agosto o piloto retorna para Interlagos para a quinta etapa.

Galeria de fotos