• Home › notícias › Futebol

Paulo Baier destaca qualidade da equipe do Ypiranga e estreia acontece nesta quarta contra o Aimoré

Meia de 40 anos estreia nesta quarta-feira com a camiseta do Canarinho e ressalta que a sua expectativa é bastante positiva em relação ao Gauchão 2015

  1. Publicado em 10/02/2015
Paulo Baier destaca qualidade da equipe do Ypiranga e estreia acontece nesta quarta contra o Aimoré Paulo Baier/ Divulgação

Na noite desta quarta-feira, à partir das 20h 30, o Ypiranga entra em campo para enfrentar o Aimoré em partida válida pela quarta rodada do Gauchão 2015. A expectativa é que um grande público compareça em grande número no Colosso da Lagoa para apoiar o time. Mas não é somente a importância da partida, que pode colocar o Ypiranga no grupo dos oito clubes que se classificam para a segunda fase da competição, que está atraindo a atenção dos torcedores. A estreia de um craque está mobilizando a torcida de Erechim que quer ver em campo Paulo Baier com a camiseta do Canarinho.

O meia, de 40 anos, comentou que vê sua estreia no Ypiranga como um momento muito positivo. “Fui muito bem recebido, vi um grupo unido e espero que eu consiga fazer uma boa estreia” disse Baier. O meia também ressaltou que ainda está se adaptando ao clube, mas comentou que está superando os primeiros momentos em na sua “nova casa” com a ajuda dos companheiros, já que a recepção foi muito boa. Baier enfatizou que ainda não está no seu melhor momento fisicamente, porém, destacou que a expectativa para a partida desta quarta-feira é muito boa. “A equipe vem jogando muito bem, e eu entro para ajudar a ter mais posse de bola e também para dar mais tranquilidade e experiência. Por isso eu acredito que ainda vou evoluir durante a competição, pois é desta forma que vamos melhor o entrosamento” comentou ele.

Baier também convidou o torcedor para comparecer no Colosso da Lagoa nesta quarta-feira para assistir o jogo e para prestigiar o Canarinho, pois a equipe tem jogos muito importantes em casa e precisa do apoiot do torcedor para conquistar os seus objetivos no Gauchão 2015.

Galeria de fotos