Paulina termina a rodada do Colonial de Futsal novamente na liderança

Valeu Aurora recebeu os jogos da 4ª rodada da competição

  1. Publicado em 08/09/2017
Paulina termina a rodada do Colonial de Futsal novamente na liderança

O Colonial de Futsal realizou a sua 4ª rodada na noite desta sexta-feira, dia 9, no Vale Aurora, com quatro jogos repleto de gols. A equipe da Paulina, vencendo mais uma na competição, manteve o seu 100% de aproveitamento e permaneceu na liderança isolada do campeonato. A rodada também foi marcada pela primeira vitória do São Valentim "B" e pela primeira derrota do Tuiuty no certame. 

Recebendo um ótimo público, a rodada contou com muitos gols e confrontos disputados dentro de quadra. No primeiro confronto, a equipe do São Valentim "B" conquistou a sua primeira vitória no campeonato, derrotando a Sertorina pelo placar de 4 a 2, em partida bastante equilibrada. 

Foto: Kévin Sganzerla

No confronto seguinte, o São Valentim "A" somou mais três pontos no certame ao derrotar o Santa Lúcia pelo placar de 4 a 3. A equipe do Santa Lúcia iniciou melhor no confronto, mas o São Valentim conseguiu equilibrar as ações da partida, tomando o controle do confronto em grande parte da segunda etapa. No último lance da partida, o Santa Lúcia teve a oportunidade de empatar com tiro direto, porém o goleiro fez grande defesa, impedindo o que seria o gol de empate do Santa Lúcia. 

Foto: Kévin Sganzerla

No terceiro jogo, a Paulina levou a melhor sobre a equipe do Tuiuty, permanecendo na liderança isolada da competição. Em partida marcada por divididas duras e um embate bastante disputado em quadra, os líderes do campeonato novamente se sobressaíram, vencendo pelo apertado placar de 3 a 2.

Foto: Kévin Sganzerla

Finalizando a rodada, Eulália e o Vale Aurora, mandantes na partida, entraram em quadra. Com um bom início, a Eulália abriu três gols de vantagem no placar. O Vale Aurora reagiu em seguida, diminuindo com dois gols, porém a equipe da Eulália voltou a ampliar o placar, derrotando os donos da casa pelo placar de 6 a 3.

Foto: Kévin Sganzerla

Classificação: 

A próxima rodada do certame será realizado na sexta-feira, dia 15, com os confrontos da 5ª rodada. Além da categoria livre, também serão realizados os confrontos da categoria veteranos, na Linha Paulina e em Tuiuty.

Confira os confrontos da 5ª rodada e da rodada de abertura dos veteranos:

Galeria de fotos