• Home › notícias › Futebol

Paulina será o primeiro adversário do Esportivo na Pré Temporada

Jogo será no domingo dia 31

  1. Publicado em 21/01/2016
Paulina será o primeiro adversário do Esportivo na Pré Temporada Fotos: Fabiano Martins - Buda

O Esportivo irá se apresentar na próxima segunda dia 25 e dar inicio a pré temporada visando a disputa da Divisão de Acesso. E já tem data e adversário para o primeiro amistoso do ano.

O jogo será contra a Paulina vice campeã do Distrital de 2015, no domingo dia 31, o local deverá ser o Estádio Pinherão na Linha Paulina.

O Esportivo terá apenas 7 dias de preparação para o duelo, e deve nesses dias dar mais ênfase a parte física comandada por Cristiano Fronza, portanto o nível de entrosamento será bem baixo.

Com apenas 18 jogadores anunciados até o momento o Clube devera anunciar mais jogadores no decorrer dos dias. A intenção inicial era de ter 5 amistosos, porém não foram divulgados as datas e nem os adversários dos mesmos.

Pelo lado da Paulina a equipe está completando em 2016, 60 anos de fundação, e já pensa nas comemorações. O jogo amistoso contra o AlviAzul deverá ter em seu elenco jogadores que se destacam no futebol amador de Bento e região.

Paulina vice campeão de 2015

Outra ação deverá ser um Torneio estilo Nostra Itália no mês de março, que terá como convidadas tradicionais equipes que jogam ou já jogaram o Distrital com a intenção de valorizar as comunidades. Em breve mais informações dessa competição.

Galeria de fotos