Paulina ou Cruzeirinho? Quem saíra com a vantagem?

Dinho e Mosconi os treinadores da grande final

  1. Publicado em 03/12/2014
Paulina ou Cruzeirinho? Quem saíra com a vantagem? Professor de azul um dos destaque do Cruzeirinho (Foto: Fabiano Martins - Buda)

No próximo sábado dia 06 de dezembro será realizada a partida de ida da grande final do Distrital de Futebol de Campo, categoria veteranos.

E os treinadores fazem um espetáculo a parte, Dinho da Paulina nunca venceu essa competição, pelo contrário perdeu a final quando comandava o São Pedro justamente para o Cruzeirinho de Mosconi, esse último anos na frente da equipe da Leopoldina, já foi campeão somente esta vez.

      

Dinho treinador da Ipiranga da Paulina         Mosconi treinador do Cruzeirinho 40 Leopoldina

Basta ver quem levará a melhor, Dinho tem em seu plantel, jogadores mais vencedores e ainda Arilson e Carlos Miguel que dispensam comentários. Já Mosconi tem uma equipe com menor média nos veteranos, além de Flávio e Professor que estão fazendo a diferença. Quem ficará com o título?

O primeiro jogo da final será realizado na Paulina dia 06 a partir das 17:00h, sem-haver jogo do terceiro e quarto lugar que apenas será feito como preliminar do segundo jogo da final na Leopoldina.

Esse jogo já foi realizado na primeira rodada da competição e o time da paulina venceu por 1 a 0, em baixo de muita chuva, e o jogo foi realizado na Leopoldina.

Galeria de fotos