• Home › notícias › Futebol

Paulina larga com vantagem na final dos Veteranos

A Paulina derrotou a equipe do Inter da Eulália por 3 a 2 e agora joga por um empate na partida da volta

  1. Publicado em 12/12/2015
Paulina larga com vantagem na final dos Veteranos Foto: Fabiano Martins/Buda

O Ipiranga da Paulina largou com vantagem na decisão do quadro dos Veteranos 2015. Jogando em casa, a equipe comandada pelo técnico Márcio conquistou a vitória pelo placar de 3 a 2, jogando agora por um empate no jogo da volta para ficar com o título. 

A equipe do Ipiranga da Paulina abriu uma vantagem de dois gols logo no primeiro tempo, com gols marcados por Nique e Fábio. Na segunda etapa, o Inter da Eulália descontou com gol de Delegado, porém a equipe da casa conseguiu ampliar o marcador, fazendo o terceiro gol, anotado por Valdair e no minuto final de partida, mais precisamente aos 48 minutos, o Inter da Eulália descontou com gol de pênalti marcado por Razia, mas de nada adiantou. Vitória da equipe do Ipiranga que tem a vantagem para o jogo da volta. 

No jogo da volta, só a vitória interessa para a equipe da Eulália, a qual necessitará de um triunfo por qualquer placar para levar a partida nos pênaltis, já que na final não tem saldo de gols. O jogo da volta será realizado no próximo sábado, às 16h no campo do Inter da Eulália. 

Finais da categoria sub-18 e do quadro principal

Amanhã, será decidido o campeão da categoria sub-18 e da categoria principal do Distrital de Amadores de Bento Gonçalves. Os jogos da volta das finais serão realizados no Caldeirão Rubro-Negro, em São Valentim. Às 14h30, Inter da Leopoldina e Estrela da Serra lutam para conquistar o título da categoria sub-18. Na partida de ida, realizada na Paulina, o Estrela da Serra levou a melhor, vencendo pelo placar de 2 a 1. E às 16h, Paulina e Flamengo decidem o título do quadro principal. No primeiro jogo o Flamengo conquistou a vantagem na decisão ao derrotar a Paulina pelo amplo placar de 4 a 1. 

Galeria de fotos