Paulina e Tuiuty vão decidir o título do Colonial de Futebol

Equipes eliminaram respectivamente o 15 da Graciema e a Eulália

  1. Publicado em 19/11/2017
Paulina e Tuiuty vão decidir o título do Colonial de Futebol

O Colonial de Futebol de Campo realizou, na tarde deste domingo, dia 19, na Paulina, os jogos de volta das semifinais da competição. Após perder no tempo normal, a equipe do Tuiuty, nos pênaltis, eliminou a Eulália, enquanto que a Paulina derrotou o 15 de Graciema e avançou à decisão do campeonato. Eulália e 15 da Graciema vão disputar o 3º lugar. 

No primeiro confronto, a equipe da Eulália precisava vencer o Tuiuty no tempo normal para levar à prorrogação, já que havia perdido o primeiro jogo pelo placar de 3 a 0. Na primeira etapa de partida, a Eulália foi amplamente superior, abrindo uma vantagem de 3 a 0. Na etapa final, a equipe da Eulália voltou a ampliar o placar e o Tuiuty fez um gol de honra, terminando o tempo regulamentar em 4 a 1. 

Na prorrogação, a equipe do Tuiuty saiu na frente, porém a Eulália conseguiu chegar ao gol de empate, levando o jogo para os pênaltis. Nas cobranças, Rudi, goleiro do Tuiuty, defendeu o pênalti que sacramentou a classificação da equipe à final do Colonial. 

Foto: Kévin Sganzerla

No segundo jogo, Paulina e 15 da Graciema entraram em campo na briga por uma vaga à decisão. No primeiro jogo, as equipes ficaram no empate em 2 a 2. A equipe do 15 da Graciema começou melhor na partida, abrindo o placar do jogo. Porém, aos poucos a Paulina foi equilibrando as ações do confronto, chegando ao empate após falha da defesa adversária. A virada veio no segundo tempo em cobrança de pênalti, 2 a 1. Nos minutos finais, a Paulina anotou o terceiro com gol no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro, decretando a vitória por 3 a 1 e a classificação à final. 

Foto: Kévin Sganzerla

A final do Colonial será decidida em jogos de ida e volta. O primeiro confronto decisivo valendo o título será no próximo domingo, dia 26 de novembro, em Tuiuty, já o jogo de volta será no dia 3 de dezembro, na Paulina. No jogo de ida, em Tuiuty, um combinado de atletas da competição vão fazer a preliminar.

FINAL: 

Paulina x Tuiuty

Galeria de fotos